sábado, 22 de dezembro de 2012

Um blog

E bem é assim, depois de muito visitar os estaminés alheios, decidi criar o meu =) A verdade é que já tinha criado um, um único post e mai nada! Só p'ra ser diferente!

A verdade é que achava que não tinha nada de novo p'ra dizer aqui na blogosfera, e perguntam vocês o que é que mudou agr? E eu respondo NADA!

Ah e tal e quanto ao timing? Ora bem, vamos lá ver, de férias e quanto a mim numa das piorzinhas alturas do ano, com pilhas de matéria para estudar, com exames não tarda e com o humorzinho de cão que se tem apoderado da minha pessoa, não podia haver timing mais adequado do que este p'ra criar um blog! Right? Ou não...

Só para que conste isto é só mais um blog! Podia-me  pôr p'ráqui com intelectualidades para vos fazer pensar que este é que vai ser um blog do caraças e tal, porque não vai!  É só mesmo um blog, mais um! A única coisa boa é o facto de ser meu! Ah esperem aí, mas se calhar essa é a parte, má...

E é isto, uma grande beautiful mess!


Sem comentários:

Enviar um comentário